quarta-feira, 11 de agosto de 2010

COMEÇOU A PREPARAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

BRASIL 2 X 0 E.U.A

O Brasil começou ontem 10/08/2010 sua preparação para a COPA DO MUNDO 2014, um belo jogo apesar de um começo meio tenso, o time que continha muitos estreiantes, com o passar do tempo foi se soltando e construiu um bom placar, mas o mais importante observar foi o desempenho deste grupo que começou muito bem. Agora é esperar pra ver como será a sequencia deste trabalho, pois ano que vem tem COPA AMÉRICA e em 2012 tem o prícipal torneio, onde o Brasil ainda não levou nenhum título que é as OLIMPÍADAS DE LONDRES.

E TENHO DITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nos últimos dias surgiram notícias de que a TV CULTURA esta afundando em uma crise sem fim. Isso é muito triste, pois pessoas que tiveram sua infância na década de 80 do século XX, puderam presenciar uma programação variada e educativa que a TV CULTURA proporcionava para todos.
Há duas décadas ela vem sofendo com as más administrações, isso coincide com o gorverno tucano em São Paulo. Pra quem não sabe a TV CULTURA é uma emissora pública paulista, onde o governo deve administra-lá e muito bem, pois é uma TV DO POVO e não pode ser usada para marketing político .
Onde esse referido texto quer chegar? Pois bem, aqui queremos mostrar a incompêtencia do governo TUCANO, onde à defesa do neoliberalismo, que propoe a privatização de todas as empresas estatais, sendo que, quando uma grande empresa privada, seja ela em qualquer área, entra em crise recorre ao estado para ajudá-la a se erguer.
Todos os brasileiros devem ficar atentos as palavras do candidato TUCANO a presidência, pois quem assistiu o debate da BAND na última quinta-feira (05/08/10), pode presenciar José Serra defendendo a classe A, ou seja, o resto da população vai ficar a mercê de suas incompetências.

E TENHO DITO.


E QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!